Filmes



Nome: Se Beber Não Case 2
Genero: Comedia
Duração: 90 min
Audio: Dublado
Tamanho: 329 MB
Formato: RMVB - TS

Sinopse: Depois de uma despedida de solteiro “marcante” e inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) fazem uma viagem para a exótica Tailândia. Só que dessa vez, Stu não vai se casar com uma dançarina assistir filme Se Beber Não Case 2 download americana, mas fica noivo de uma moradora local (Jamie Chung). Agora, são estrangeiros em um país diferente onde a tradicional regra de que “o que acontece em Vegas, fica em Vegas” não faz o menor sentido

 

e vão descobrir o que acontece em Bangkok

Servidor: MegaUpload

 

 

 

Príncipe da Pérsia- E as areias do tempo


Nome:Príncipe da Pérsia - E as areias do tempo
Categoria:Aventura
Formato:RMVB
Tamanho:327.26MB
Ano de lançamento:2010
Idioma:Portugues
Sinopse: Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe que se une a Tamina (Gemma Arterton), a princesa de um reino rival. Eles precisam combater Nizam (Ben Kingsley), um rei que ameaça gerar uma tempestade de areia monumental, capaz de destruir o planeta. O culpado desta ameaça é o próprio Dastan, que enganou o vizir (Gísli Örn Garoarsson) à beira da morte e libertou as Areias do Tempo, uma arma que pode destruir um reino e transformar seus habitantes em ferozes demônios. Para corrigir este erro, ele e Tamina precisam encontrar a Adaga do Tempo, que concede ao seu dono controle limitado sobre a linha do tempo, e levá-la ao templo dos guerreiros.






Download Filme Eu sou o Número 4

Nome:Eu Sou O Numero 4
Categoria:Ação
Formato:RMVB
Tamanho:318MB
Qualidade de audio:10
Qualidade de video:10
Idioma:Portugues
Ano de lançamento:2011

Sinopse: Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas começa a desenvolver poderes sobrehumanos assim que viram adultos. Todos eles tem um número.Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial. Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.

Link para download:





Nome:O Besouro Verde Dublado
Genero:Aventura /Ação
Duração:119Min
Ano de lançamento:2011
Tamanho:800MB,365MB
Formato:AVI,RMVB
Sinopse:Depois que o socio do seu pai foi assassinado e a justiça considerou como roubo o motivo, o editor Britt Reid (Seth Rogen),prometeu lutar contra o crime organizado e descobrir o autor do crime.Para isso,durante a noite ele vai para as ruas mascarado como o Besouro Verde acompanhado de seu fiel escudeiro,o perito em artes marciais kato(Jay Chou).
Links para download:




Nome:Carga Explosiva
Tamanho:723.74 MB
Categoria:Ação


Sinopse Do Filme: No filme Carga Explosiva, Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais.







Nome:Carga Explosiva 2
Tamanho:684.05 MB
Categoria:Ação

Sinopse:Frank Martin (Jason Statham) é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings (Hunter Clary), de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.







Nome:Carga Explosiva 3
Tamanho:698.55MB
Categoria:Ação


Sinopse:Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a transportar de Marselha até Odessa, no Mar Negro, Valentina (Natalya Rudakova), a filha seqüestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No longo caminho, com a ajuda do Inspetor Tarconi (François Berléand), Frank tem de lidar com as pessoas que o forçaram a fazer esse trabalho, como os agentes enviados por Vasilev para o interceptar e a total não cooperação de Valentina. Apesar da sua personalidade cínica, seu constante sarcasmo, e sua vontade de resistir a Frank, eles se apaixonam, enquanto tentam fugir de situações bizarras, perigosas e fatais.







Nome: Caça as Bruxas.
Gênero: Aventura
Idioma: Português
Formato: AVI e RMVB (dublado)

Descrição: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.


RMVB (337MB):  http://www.megaupload.com/?d=PIU9VHUL




Categoria: Ação
Tamanho: 347 MB
Formato: RMVB
Idioma: Portugues


Um dos filmes lançamentos de 2011! Concerteza muito aguardado
Com muita ação, lutas e mulheres!






Nome: A mentira
Genero: Comedia / Romance
Idioma: Portugues
Formato: RMVB
Tamanho: 316 MB


 Descrição: Olive, conta uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. A situação toma proporções maiores do que as esperadas e ela acaba sendo comparada com a protagonista da história clássica A Letra Escarlate, sobre uma mulher que é obrigada a usar uma letra A na roupa. O A é de adúltera, já que ela traiu seu marido. Olive, entretanto, acaba percebendo os benefícios que esta situação pode lhe proporcionar.







Nome: Os Mercenarios
Genero: Ação
Idioma: Portugues
Formato: RMVB
Tamanho: 338 MB

Descrição : A história de um grupo de mercenários, c

lassificados como dispensáveis, que tem como missão lutar para combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.