domingo, 28 de agosto de 2011

The Hit Back: Who Are These Weird Kids


Nome Do Album:  Who Are These Weird Kids
Artista: The Hit Back
Genero: Indie / Rock
Ano De Lançamento: 2011
Tamanho: 60 MB

Servidor: FileServer


Goin Downtown


Nome: Goin Downtown
Tamanho: 1110 MB

Requisitos Minimos:
Sistemas: Windowns XP/ Vista/ Seven
Processador: 1.8 GHz
Memoria Ram: 1 GB
Placa De Video: 128 MB
HD: 2 GB

Descrição: Goin Downtown leva você a uma metrópole futurista para assumir o desafio de um jogo ponto e cliquede  aventura emocionante.
Você é o herói carismático Jake, que ganha a vida como um policial medíocre e frustrado no ano 2072. Certa manhã, ao caminhar pelo seu bairro, ele se depara com uma mulher inconsciente. Uma mulher muito atraente que, infelizmente, perdeu a memória como os anúncios de Jake quando ele desajeitadamente a acorda.
Este é o começo de uma aventura com Cathy em que Jake descobre que ele pode ser um verdadeiro herói e que o verdadeiro amor pode salvar vidas. Uma história com muitas reviravoltas, o personagem principal se identificam fortemente com, sofisticado, mas sempre quebra-cabeças lógicos, uma interface de usuário simples e gráficos altamente detalhados fazer Goin Downtown destaca aventura definitiva do ano.

Servidor: MegaUpload

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Se Beber Não Case 2


Nome: Se Beber Não Case 2
Genero: Comedia
Duração: 90 min
Audio: Dublado
Tamanho: 329 MB
Formato: RMVB - TS

Sinopse: Depois de uma despedida de solteiro “marcante” e inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) fazem uma viagem para a exótica Tailândia. Só que dessa vez, Stu não vai se casar com uma dançarina assistir filme Se Beber Não Case 2 download americana, mas fica noivo de uma moradora local (Jamie Chung). Agora, são estrangeiros em um país diferente onde a tradicional regra de que “o que acontece em Vegas, fica em Vegas” não faz o menor sentido e vão descobrir o que acontece em Bangkok…

Servidor: MegaUpload

domingo, 21 de agosto de 2011

Arsenal Of Democracy


Nome: Arsenal Of Democracy
Tamanho: 730MB

Requisitos Minimos:
Sistemas: Windows 98/ ME/ 2000/ XP
Processador: Pentium III - 800 MHz
Memoria Ram: 128MB
Placa De Video: 4MB
HD: 600MB

Descrição:
A Paradox Interactive desenvolveu Arsenal of Democracy, o novo jogo de estratégia baseado na Segunda Guerra Mundial
Arsenal of Democracy leva os jogadores para o cenário da Segunda Guerra Mundial, onde vão controlar toda a economia, diplomacia e poder militar da nação que escolherem, dando-lhes a oportunidade de reescreverem a história mudando o curso do maior conflito global de todos os tempos, numa representação realista e profunda dos vários desafios que os lideres das forças envolvidas tiveram de enfrentar.

Servidor: MegaUpload

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aprendendo a jogar Poker




Aprenda a jogar Poker

Neste tutorial vou explicar como jogar Poker, possuem varios modos de ser jogado!!! Mas aqui explicarei apenas os mais conhecidos e mais interessantes de serem jogados!

Tamanho: 360 KB
Formato: PDF

Servido: MegaUpload