terça-feira, 28 de junho de 2011

Dancefloor FG Eté – Summer (2011)


Nome do Álbum: Dancefloor FG Eté – Summer (2011)
Gênero: Vários
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 240 MB
Formato: Rar

Servidor: MegaUpload

domingo, 26 de junho de 2011

Alexander The Great



Nome: Alexander The Great
Tamanho: 1GB
Categoria: Estrategia
Requisitos Minimos:

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • Memória RAM: 1 GB

  • •  Placa de Vìdeo: 256 MB
    •  DirectX: 9.0c
    •  HD: 2 GB 

    Descrição:
    Após a morte de Filipe II, os reinos ao redor de Macedónia se recusou a aceitar a autoridade de seu sucessores jovens. Alexander foi tratado como uma criança. Como eles estavam errados, Alexander não conseguiu provar a si mesmo como um elo fraco na dinastia. Ele tomou o poder de fogo e aço bruto.
    Em apenas dois anos de sua ascendência Alexandre conquistou as terras da Grécia, e continuou sua conquista para o Oriente. O inabalável Império Persa, vaidoso Egito e Índia agressiva todos pereceram no fogo como o Alexander grande marcharam através.
    No último jogo de Game Factory Interactive World Forge e você faz o papel de Alexandre, o Grande, e tomar o poder da Macedónia para um novo nível de grandeza. O mapa global é o elemento chave da estratégia. O jogador escolhe o território que ele / ela quer conquistar, desenvolve sua estratégia própria, conduz a batalha e observa o resultado das ações escolhidas. Todas as manobras feitas pelo jogador são refletidas no mapa global.

    Servidor: MegaUpload

    sexta-feira, 24 de junho de 2011

    Battlefield 2


    Nome: Battlefield 2
    Tamanho:  5,55GB
    Categoria: Tiro
    Qualidade dos Graficos : 10
    Requisitos minimos :
  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • Processador: Pentium IV – 1.7GHz

  • Memória RAM: 512 MB

  • Placa de Vìdeo: 128 MB

  • DirectX: 9.0c

  • HD: 2.3 GB


  • Descrição:
    Lute pelo Estados Unidos da América ou Oriente Médio neste jogão de guerra que se passa nos dias atuais, com um conflito militar de tirar o fôlego.
    Consagrado na versão 1942, respectivo a um dos anos da segunda guerra mundial, e também nas suas expansões, Battlefield chega agora aos dias atuais, permitindo ao jogador escolher entre Estados Unidos, China ou União de países do Oriente Médio.
    Armados até os dentes, os jogadores também pode controlar mais de 30 veículos, incluindo carros, navios, aviões, helicópteros e muito mais, podendo jogar via Internet com até 64 jogadores!
    A nova engine do game está maravilhosa, com gráficos altamente belos e realísticos, com uma física muito superior aos títulos antigos, fazendo frente aos melhores jogos do momento.

    Servidor: MegaUpload

    Dica:
    Para poder jogar vc vai precisar criar imagens pelo daemon tool, ai é so jogar !:D!

    Naruto Shippuden EP217 (RMVB)

    Episódio 217 - Infiltrados

    quinta-feira, 23 de junho de 2011

    Eu Sou O Numero 4

    Download Filme Eu sou o Número 4


    Nome:Eu Sou O Numero 4
    Categoria:Ação
    Formato:RMVB
    Tamanho:318MB
    Qualidade de audio:10
    Qualidade de video:10
    Idioma:Portugues
    Ano de lançamento:2011

    Sinopse: Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas começa a desenvolver poderes sobrehumanos assim que viram adultos. Todos eles tem um número.Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial. Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir..

    Link para download:

    Test Drive Unlimited 2

    Nome:Test Drive Unlimited 2
    Tamanho: 6.34 Gb
    Formato: Iso
    Qualidade dos Gráficos: 10
    Nivel de Jogabilidade: 10
    Categoria:Corrida de carros
    Requisitos minimos:
    * Sistema Operacional: Windows XP, Vista, Windows 7
    * Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou AMD Athlon X2 4400 +
    * RAM: 2GB
    * Vídeo: Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870
    * Som: DirectX 9.0c compatível
    * Disco Rígido: 14 GB
    * Periféricos :10-controlador de botão, como o Xbox 360 ou Logitech Dual-Action

      
    Dicas de instalação:
    1. Descompacte o game
    2. Monte ou grave a imagem ( Recomendo Daemon tools )
    3. Instale usando o serial: 7ADW-EDYX-7WH9-5GU7
    4. Copie todos os arquivos da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo
    5.Pronto!!!Agora é só jogar.

    Links para download:

    quarta-feira, 22 de junho de 2011

    Real Player 14.0.4.652


    Nome:Real Player 14.0.4.652
    Tamanho:584,54 KB
    Categoria:Players de video
    Compativel com sistemas:Windows XP/Vista/7

    O RealPlayer é o reprodutor ideal para tocar RMVB, formato concebido pela própria Real Media. Por deixar o arquivo leve, muitos dos vídeos presentes na internet estão codificados no codec da empresa.O tocador de mídia é muito completo, abrindo arquivos desde MP3 e MPEG até WAX, FLV e 3GP. A Real Media inclui, também, uma ferramenta de gravação de discos muito fácil de usar e a ótima capacidade de baixar do YouTube em um clique.

    Link para download:

    O Besouro Verde

    Nome:O Besouro Verde Dublado
    Genero:Aventura /Ação
    Duração:119Min
    Ano de lançamento:2011
    Tamanho:800MB,365MB
    Formato:AVI,RMVB

    Sinopse:Depois que o socio do seu pai foi assassinado e a justiça considerou como roubo o motivo, o editor Britt Reid (Seth Rogen),prometeu lutar contra o crime organizado e descobrir o autor do crime.Para isso,durante a noite ele vai para as ruas mascarado como o Besouro Verde acompanhado de seu fiel escudeiro,o perito em artes marciais kato(Jay Chou).

    Links para download:

    lmule


    Nome:lmule
    Categoria:Compartilhador de Arquivos
    Tamanho:1,33MB
    Compativel com sistema linux

    lmule é a versão para linux do mais famoso compartilhador de arquivos P2P na web, essa versão contém todos os recursos da versão Emule do windows.

    Link para download:

    domingo, 19 de junho de 2011

    Carga Explosiva 3


    Nome:Carga Explosiva 3
    Tamanho:698.55MB
    Idioma:Português
    Categoria:Ação

    Sinopse:Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a transportar de Marselha até Odessa, no Mar Negro, Valentina (Natalya Rudakova), a filha seqüestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No longo caminho, com a ajuda do Inspetor Tarconi (François Berléand), Frank tem de lidar com as pessoas que o forçaram a fazer esse trabalho, como os agentes enviados por Vasilev para o interceptar e a total não cooperação de Valentina. Apesar da sua personalidade cínica, seu constante sarcasmo, e sua vontade de resistir a Frank, eles se apaixonam, enquanto tentam fugir de situações bizarras, perigosas e fatais.

    Carga Explosiva 2


    Nome:Carga Explosiva 2
    Tamanho:684.05 MB
    Idioma:Português
    Categoria:Ação

    Sinopse:Frank Martin (Jason Statham) é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings (Hunter Clary), de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.

    Carga Explosiva


    Nome:Carga Explosiva
    Tamanho:723.74 MB
    Idioma:Português
    Categoria:Ação

    Sinopse Do Filme: No filme Carga Explosiva, Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais.

    VDownloader

    VDownloader
    Nome:VDownloader 3.5.864.0
    Categoria:Download de videos
    Tamanho:10,90 MB

    VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.

    sábado, 18 de junho de 2011

    Caça as Bruxas - AVI e RMVB Dublado


    Nome: Caça as Bruxas.
    Gênero: Aventura
    Idioma: Português
    Formato: AVI e RMVB (dublado)

    Descrição: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.


    Naruto Sippuden EP216 (RMVB)


    Episódio 216 - Shinobis Classe A

    quarta-feira, 15 de junho de 2011

    Dofus


    Nome:Dofus
    Categoria:MMORPG
    Tamanho:4MB

    Misturando RPG de video games com desenhos animado interativos, Dofus traz um novo conceito aos
    jogos de RPG Multiplayer.Trata-se do primeiro MMORPG desenvolvido inteiramente em flash com
    gráficos 2D que lembram alguns RPGs para Super Nintendo ou Playstation.

    Após baixar o arquivo você deverá fazer as atualizações do jogo, cerca de 900 MB
    depois é só jogar.

    quarta-feira, 8 de junho de 2011

    Blackshot Online

    Tamanho:736,80MB
    Compativel com sistemas:windows vista/7
    Categoria:Tiro em primeira pessoa(FPS)
    Ação do começo ao fim no melhor estilo CS. Escolha suas armas e entre no combate!

    Link para download:

    Requiem: Memento Mori


    Nome: Requiem: Memento Mori
    Tamanho:2,57GB
    Compativel com sistemas:Windows XP/Vista/7/2000
    Categoria:MMORPG
    Requiem: Memento Mori é um MMORPG diferente dos demais pelo fato de ser considerado um game para o público adulto (sua classificação sugere o mínimo de 17 anos para jogar!). Nele, você mergulha em um mundo coberto pelas trevas, um lugar onde é preciso enfrentar monstros grotescos – que passaram anos sendo modificados genética e magicamente.
    Para sobreviver nesse mundo, você precisa se unir a outros jogadores para formar grupos de caça. Além disso, também é possível fazer uso de magias misteriosas: elas permitem a possessão dessas criaturas bizarras, basicamente transformando você em uma delas e aumentando drasticamente seu poder de ataque.

    Link para download:

    Aika Online


    Nome: Aika Online
    Tamanho:483,00MB
    Classificação:MMORPG

    O mundo perfeito foi deixado de lado, a raça humana está sendo devastada e o único que pode auxiliar nessa missão é você. Escolha um lado da guerra, defenda o seu povo, trace um objetivo, torne-se o único guerreiro que pode defender os filhos de Aika dessa antiga ameaça. Quando a diplomacia não funciona, o jeito é usar a espada para convencer seus inimigos de que a sua nação deve prevalecer
    Compativel com sistemas:Windows XP/Vista/7

    Link para download:

    ConvertXtoDVD

    
    Nome: ConvertXtoDVD
    Categoria: Convertor
    Tamanho: 6 MB

    Descrição: Converta e grave arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.
            Esta é uma Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, e MPEG e compila-os para o formato DVD na estrutura VOB. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.

    Apos baixar o programa, na hora da instalação, vai pedir um serial para poder usar, copie e cole isso:
    M4MLW-SPE4Q-UPLTV-QP6AV-8GDES-Z

    sexta-feira, 3 de junho de 2011

    Daemon Tool Lite



    Nome: Daemon Tool Lite
    Categoria: Emulador
    Tamanho: 10 MB

    A função do Daemon Tools é como uma drive virtual, que permite que você emule copias de CD's ou DVD's no seu computador.


    quinta-feira, 2 de junho de 2011

    Counter Strike Carbon V1.1



    Nome: Counter Strike Carbon V1.1
    Categoria: Tiro Em Primeira Pessoa
    Tamanho: 440MB


    Como você já conhece o counter strike, esta é uma versão melhor!
    Nessa versão ha fases novas, armas modificadas, imagens e resoluções melhores, e uma inovação!!Músicas


    Apos baixado o arquivo (rar) extraia o arquivo (setup), instale o jogo e ai e so atirar !!!